Alunos do Colégio Almeida Júnior participam de simulado do Exame de Cambridge

Os alunos do Ensino Bilíngue do Colégio Almeida Júnior participaram do simulado para certificação do Cambridge Assessment English. As provas foram realizadas no dia 13 de setembro e tem por objetivo preparar os alunos para os exames internacionais de inglês da Cambridge. Na última terça-feira os alunos receberam o certificado de participação, com os resultados obtidos.

Segundo a coordenadora do Ensino Bilingue, Renata Teixeira da Silva, “este simulado visa treiná-los ainda melhor para o exame oficial que pode garantir um certificado capaz de abrir muitas portas no futuro dos nossos alunos”.

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas e com descontos na taxa de matrícula. O colégio está localizado na rua Sorocaba, 669. Informações pelo telefone/WhatsApp (11) 4013-1556 ou através do site www.colegioalmeidajunior.com.br

Fotos – Divulgação/José Fernando de Souza – Staff News