Colégio Almeida Júnior realiza Escola Aberta & Expo Educativa 2019

O Colégio Almeida Júnior realiza neste sábado, dia 26 de outubro das 9h às 13h, a Escola Aberta & Expo Educativa 2019, um dos mais tradicionais e importantes eventos do calendário da escola. A Expo Educativa é uma grande exposição multidisciplinar, que apresenta trabalhos de vários temas, produzidos por todos os alunos, desde o ensino infantil até o médio.

A visitação é aberta aos pais, familiares e ao público em geral. Os visitantes poderão conhecer os trabalhos elaborados pelos alunos durante o ano letivo em formato idealizado pelas próprias turmas.

“Convidamos a todos para conhecerem nossa escola e saber mais sobre o trabalho que desenvolvemos durante nossa Expoeducativa. É uma grande oportunidade de conhecer de perto a estrutura e proposta pedagógica do Colégio Almeida Júnior. Todos vão se surpreender com nossa qualidade de ensino e conferir os estudos desenvolvidos durante o ano em formato idealizado pelos próprios alunos”, destaca a direção.

A entrada para a Escola Aberta & Expo Educativa será pela Rua Cruz das Almas, 316, centro.

Evento – Escola Aberta & Expo Educativa 2019

Data – sábado, dia 26 de outubro

Horário – das 9h às 13h

Local – Colégio Almeida Júnior

Endereço – Rua Cruz das Almas, 316, centro.