Colégio Almeida Júnior realiza 1º Happy Hour em família

Realizado no último sábado, dia 7 de dezembro, a primeira edição do Happy Hour em família marcou o final do ano letivo no Colégio Almeida Júnior. Em clima de muita união, o encontro festivo contou com a presença de centenas de pessoas e terminou como uma grande confraternização entre alunos, pais, diretores, coordenadores, professores e colaboradores do Colégio e a celebração do aprendizado, das conquistas e dos sonhos realizados em 2019.

Das 16 às 20 horas, todos puderam se divertir com brincadeiras orientadas por recreadores, cantar e dançar ao som de Dj e saborear comidinhas de vários estilos servidas por food trucks instalados na quadra de esportes. Ao final do encontro, os alunos fizeram uma apresentação especial tendo como tema a canção “A Paz”, do grupo Roupa Nova, espetáculo que emocionou todos os presentes.

O Colégio Almeida Júnior fica na Rua Sorocaba, 669, com telefone (11) 4013-1556. Visite o site: colegioalmeidajunior.com.br.