Colégio realiza formatura dos alunos do Fundamental e Médio

Muita emoção e alegria marcaram a formatura dos alunos dos do 9º ano do Ensino Fundamental II e 3º ano do Ensino Médio do Colégio Almeida Júnior. Ao lado de familiares e amigos os alunos celebraram a conclusão dos respectivos ciclos escolares, numa cerimônia realizada no dia 20 de dezembro no Espaço Buffetteria.

Estiveram presentes professores, funcionários e os diretores Cláudio Pascale e Maria Rita Geloramo Pascale. A mesa dos trabalhos foi composta pelos diretores, pela coordenadora do Ensino Fundamenta II, Luciana Vaccari Avi, pela coordenadora do Ensino Médio, Simone Cordeiro Boff, além dos patrono e paraninfo das turmas.

Ensino Médio noturno – O Colégio Almeida Júnior oferece a partir deste ano de 2020, aulas para o Ensino Médio (1º ao 3º anos) e Cursinho no período noturno. As inscrições estão abertas e as mensalidades contam com valores promocionais de lançamento.

As aulas do Ensino Médio no período noturno contarão com a qualidade de ensino do Colégio Almeida Júnior reconhecida em Itu e região, e com professores altamente qualificados e que fazem parte do corpo docente da escola. A equipe é experiente e com docentes de excelência em suas áreas de atuação. As aulas terão início no dia 27 de janeiro.

A matrícula deve ser realizada na secretaria do colégio a partir do dia 7 de janeiro, das 8h às 17h30. O Colégio Almeida Júnior está localizado na rua Sorocaba, 669. Mais informações (11) 4013-1556 (WhatsApp) ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br

Foto – Divulgação/ Video Play

One Comment

1. Em minha memória surgem inúmeras imagens, desde o início no primeiro ano do fundamental… da primeira apresentação do meu filho em público… da convivência com a escola, a reclamação de meu filho que as férias estavam demorando para acabar, ele queria voltar para as aulas, rever os amigos, os professores, o tio Pascale…. Foram anos de muita luta, esforço e alguns sacrifícios, mas todos superados com a ajuda dessa instituição que sempre nos acolheu, respeitou e auxiliou na educação e formação do meu amado filho. Nesta data, passados 2 meses de sua formatura, nos preparamos para encaminha-lo para outra fase, a universidade. Graças aos seus esforços e toda estrutura oferecida pelo colégio, o sonho de meu filho vai se realizar. Cursar uma universidade federal em engenharia da computação. Obrigado Almeida Júnior, obrigado Pascale, Rita e todos os envolvidos nesse Maravilhoso Colégio.