Alunos do Colégio Almeida Júnior voltam às aulas

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio do Colégio Almeida Júnior voltaram às aulas na segunda-feira, dia 27 de janeiro e na próxima semana tem início o Ensino Médio Noturno. A primeira semana de aula foi marcada por atividades de adaptação e interação entre educadores e todos os estudantes, principalmente com os pequenos da Educação Infantil.

O Colégio Almeida Júnior, considerado uma das melhores instituições de ensino da região, é reconhecido por sua tradição e qualidade no ensino. Neste ano em que o Colégio completa 20 anos, muitas novidades estão sendo apresentadas, entre elas as aulas para o Ensino Médio (1º ao 3º anos) e Cursinho no período noturno. As inscrições estão abertas e as mensalidades contam com valores promocionais de lançamento.

As aulas do Ensino Médio no período noturno contarão com a qualidade de ensino do Colégio Almeida Júnior reconhecida em Itu e região, e com professores altamente qualificados e que fazem parte do corpo docente da escola. A equipe é experiente e com docentes de excelência em suas áreas de atuação.  As aulas noturnas terão início no dia 3 de fevereiro e a matrícula deve ser realizada na secretaria do colégio, das 8h às 17h30.

O Colégio Almeida Júnior está localizado na rua Sorocaba, 669. Mais informações (11) 4013-1556 (WhatsApp) ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br