Carreata Junina do Colégio Almeida Júnior arrecada alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Foi um sucesso a Carreata Junina do Colégio Almeida Júnior, realizada no último sábado, dia 4 de julho. Além de contar com a presença de pais, alunos e professores, num encontro à distância e sem proximidade pessoal, o evento, inédito na história do Colégio, arrecadou aproximadamente 300 quilos de alimentos que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Realizada seguindo todas as normas de segurança, devido a impossibilidade de ocorrer a tradicional Festa Junina em decorrência da pandemia do Covid-19, a carreata saiu da frente do Colégio Almeida Júnior, onde as famílias fizeram a entrega dos mantimentos, sem descer dos carros, e seguiu pela Avenida Galileu Bicudo. A maioria dos carros participantes estavam enfeitados com bandeirinhas e os alunos com trajes característicos.

No início da semana todos os alimentos foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Itu, que fará a distribuição para as famílias necessitadas da cidade.