Colégio Almeida Júnior realiza Bazar do Bem e doa cestas básicas ao Funssol

O Colégio Almeida Júnior fez a entrega de 20 cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol). As cestas foram entregues pelos alunos para a coordenadora do Funssol, Karen Osti, na manhã de terça-feira, dia 4 de maio. Os produtos que compõem as cestas básicas foram adquiridos após a realização do Bazar do Bem.

O Bazar do Bem fez parte das ações sociais desenvolvidas na disciplina de Matemática Financeira, com foco no consumo consciente. Os alunos realizaram a venda de uniforme de inverno usado por um valor simbólico e todo o dinheiro arrecadado foi revertido na compra de cestas básicas e foram doadas para as famílias impactadas pela pandemia em  nossa cidade.

O Colégio Almeida Júnior continua com as campanhas solidárias para arrecadação de tampinhas plásticas, lacres de alumínio, e roupas de inverno.