Almeida Júnior fecha parceria com cursinho pré-vestibular do Grupo Ápice Educacional

O Colégio Almeida Júnior fechou parceria com o Grupo Ápice Educacional e a partir de 2022 contará com Curso Pré-Vestibular. Esta parceria visa oferecer à comunidade escolar de Itu e região mais uma opção de serviço de excelência para os alunos da 3ª Série do Ensino Médio e também alunos que já concluíram o ciclo e buscam aprovações nos vestibulares mais concorridos do país.

Considerado uma das melhores instituições de ensino da região, o Colégio Almeida Júnior é reconhecido por sua tradição e qualidade no ensino, atuando da Educação Infantil ao Ensino Médio, com Ensino Bilíngue em parceria com a International School (dos ensinos Infantil a partir dos 3 anos, Fundamental I e Fundamental II) e objetivando a formação integral do estudante. A nova parceria se restringe ao curso pré-vestibular, não implicando nos demais serviços já prestados pelo colégio.

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas. Está localizado na rua Sorocaba, 669. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br